Liberty Duty Free será inaugurado em Foz do Iguaçu! (1)

Liberty Duty Free será inaugurado em Foz do Iguaçu!

O Liberty Duty Free já anunciou sua estreia para, dia 20 de dezembro desse ano, em Foz do Iguaçu.

Sua atuação será dentro do Shopping Cataratas JL, ocupando inicialmente 600m², sua localização torna o Free Liberty a primeira loja franca do país dentro de um shopping center.

Seu intuito será ofertar mais de 200 produtos entre 100 marcas distintas, distribuídas em setores de eletrônicos, perfumaria, vestuário, bebidas, relógios, brinquedos, acessórios e até bomboniere (doces e guloseimas).

Não conhece os lugares mais maneiros da cidade? Leia mais nessa matéria!

Shopping Cataratas JL - Liberty Duty Free será inaugurado em Foz do Iguaçu!
Foto cedida pelo Shopping Cataratas JL

Novo Free Shop em Foz do Iguaçu

Com intuito de reunir mais um grande negócio em seu nicho de empreendimentos, o Cataratas JL Shopping, criou um contrato com o Liberty Duty Free, para essa parceria que já está quase em pleno funcionamento.

Como foi explicado pelo superintendente do Shopping Cataratas JL, Lindenor Cavalheiro:

Mesmo diante do cenário econômico, o shopping continua sendo um local que busca atender a necessidade do consumidor, nos bons e nos maus momentos. A chegada do Duty Free Liberty vai gerar um conforto e facilidade maior para o nosso cliente”.

Visto que esse shopping de Foz do Iguaçu, continua sendo um grande centro de movimentação de consumidores e visitantes, tanto locais quanto turistas, ter um novo duty free nessa localização será muito vantajoso para ambos os envolvidos na parceria.

Existe um Duty Free na Argentina, pertinho de Foz, descubra mais dele e demais atrações de Puerto Iguazú, clicando aqui.

Quais marcas serão vendidas no Liberty Duty Free?

Você poderá desfrutar de grandes marcas, como os queridinhos da Apple, Lancôme, Carolina Herrera, Lacoste e vinhos de diversas origens.

Tudo com grande variedade para complementar as compras em Foz do Iguaçu.

Como mencionado acima, os produtos esperados são entre eletrônicos de grandes marcas como os inovadores Xiaomi’s, os preferidos JBL e claro, clássicos do mercado como a Samsung.

Os vinhos serão de diversas nacionalidades, por exemplo, espera-se vinhos chilenos, argentinos, uruguaios, portugueses e franceses.

Para complementar, terá doces internacionais, como os chocolates suíços, muito cobiçados pelos fãs da especiaria.

Enquanto as bebidas serão da Absolut, Bombai, Tanqueray e os famosos Johnnie Walker. O vestuário não fica para trás, grandes marcas como Lacoste, Tommy Hilfiger, Columbia e New Balance são esperadas no novo Duty Free.

Nos perfumes, você poderá encontrar grandes nomes como Dior, Lancôme, Calvin Klein, Hugo Pass, Paco Rabanne e Carolina Herrera.

Todos os seus produtos serão de alta qualidade e originalidade, trazendo uma nova opção de compras para os iguaçuenses e claro, os turistas que quiserem conhecer essa nova atração na cidade.

Qual será a cota limite de compras?

Como é definido de forma padrão em todos os duty frees do país, precisam seguir um valor de compra limite em dólares.

Atualmente, dentro do Brasil esse valor está em US$300 por CPF num período mensal, o que equivale em R$ 1542,00 (com dólar em 5,14 reais) para gastar por mês no novo duty free.

Uma vantagem enorme para os compradores, é que na Liberty Duty Free, eles poderão parcelar suas compras em até 6x com o cartão internacional.

Ficou ansioso para já ir preparando as malas? Calma que tem mais novidade nessa notícia!

Mulheres fazendo compra - Liberty Duty Free será inaugurado em Foz do Iguaçu!

(Mais) Sobre a Liberty Duty Free

A Liberty Duty Free é uma organização, completamente paranaense e uma das principais percursoras da aérea de lojas francas no Paraná.

Projetos futuros da Liberty Duty Free

Visando em expandir o negócio pelo estado, a Liberty Duty Free abrirá mais duas lojas no Paraná.

Uma em Santo Antônio do Sudoeste, com exatos 2.430m², sua aérea de venda será enorme e terá até uma adega personalizada, contando com garagem e praça de alimentação para os seus compradores usufruírem.

Sua próxima base, será em Barracão, próximo da fronteira argentina de Missiones, com uma aérea estipulada de 750m².

Segundo o Diretor Executivo da Liberty Duty Free, Joel Carminatti:

“Há um estudo em andamento para avaliar a viabilidade de expansão de investimentos do Grupo em novas lojas Francas na cidade de Foz do Iguaçu, além da loja localizada no Cataratas JL Shopping”.

Logo, podemos esperar que talvez, novos investimentos estejam a caminho e mais expansões tragam serviços e cenários otimistas para economia local.

Não sabe como é o clima da Terra das Cataratas? Elimine suas dúvidas nesta matéria.

Qual objetivo social dos novos free shops?

Bom, o intuito de abrir novos free shops sempre visa em trazer novas oportunidades de renda e economia para região, além de gerar empregabilidade.

Com as três lojas francas, cerca de 140 empregos diretos podem ser gerados, o que é um benefício social considerável para todas as regiões.

Motivos para Liberty Duty Free investir em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu é um lugar em constante investimento comercial, por ser uma cidade turística, sua atratividade está no número de novos possíveis compradores que surgem nela atrás de alguma novidade e atratividade.

Tanto nacionais quanto internacionais, Foz é cotada como um dos principais destinos turísticos na pós-pandemia e até durante a mesma.

Com a reabertura da Ponte da Amizade, os olhares dos consumidores voltaram para Tríplice Fronteira. Agora mais do que nunca, estamos otimistas em um retorno econômico para fronteira do Paraguai e também para Foz do Iguaçu.

Quer garantir seu transporte seguro e confortável até o Paraguai?

Fale com a equipe da Go Iguassu agora mesmo e adquira esse e demais transportes/ingressos para sua visita em Foz do Iguaçu e região:

Sugestão de matéria: O que comprar no Paraguai com dólar alto? Por Pop Hotel.

Shopping Cataratas JL - Liberty Duty Free será inaugurado em Foz do Iguaçu!
Foto cedida pelo Shopping Cataratas JL

Escolha do Shopping Cataratas JL

O local também não foi selecionado de qualquer maneira, segundo o Executivo de Negócios do Grupo Liberty, Cleofas Dierich Moser, esse ponto era estratégico e em suas palavras ele expressou:

Foz do Iguaçu, por si só, é um polo turístico consolidado. E as lojas francas vem ao encontro deste desenvolvimento turístico regional. Por isso, o Grupo Liberty está apostando no destino. Escolhemos o Cataratas JL Shopping pela infraestrutura que o local oferece e localização. Ter uma loja dentro do shopping center, traz conforto, acessibilidade e segurança aos nossos clientes”.

Segurança e conforto

Como mencionado acima, quem não se sente seguro, confortável e tranquilo com a alta acessibilidade que um shopping center possui?

Eu mesma, já fui no Cataratas JL Shopping várias vezes, é realmente essa sensação lá dentro, com todo cuidado e limpeza do local, os visitantes vão se sentir acolhidos e vão gostar de passear no centro comercial e até fazer umas comprinhas.

Já conhece os dois shoppings de Foz do Iguaçu? Entre aqui e descubra mais!

Conclusão:

Já está preparando as comprinhas no Liberty Duty Free em Foz do Iguaçu?

Nós também estamos ansiosos, como foi apresentado nessa matéria, você viu qual a localização do novo duty free Foz do Iguaçu, quais marcas e produtos eles venderão, seus projetos futuros e objetivos com sua presença no Estado.

Gostou desse post? Temos muito mais em nosso blog, confira algumas selecionadas exclusivamente para você:

Já viu quem viajou para cá? Confira nesse post do Instagram da influencer Hebe Carvalho (Vamos Viajar Para Onde Agora).

Siga nossas redes sociais <3

Capa: Imagem do Canva Pro | Fundo da capa: foto cedida pelo Shopping Cataratas JL | Edições por Lauana G. Simões

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *