Insira aqui o código do afiliado

Transporte – Compras no Paraguai

R$ 40.00

Embarque em hotéis do Centro de Foz do Iguaçu.

Horários de Saída: A partir das 08:30 – retorno às 13:00.

Quando se vai fazer Compras no Paraguai a primeira dúvida que surge é “Em quais lojas devo ir?”, e é bem normal quem ainda não conhece a Tríplice Fronteira ter essa dúvida, afinal, o Paraguai é o maior centro comercial da Tríplice Fronteira, quem nunca acompanhou de perto como é um local de compra em massa, como por exemplo a 25 de Março em São Paulo, não faz ideia de como é. Mas… e vale mesmo a pena comprar no Paraguai então? Isso você só pode tirar mesmo a prova viajando para Foz do Iguaçu e conferindo de perto, e ao vivo as vantagens de comprar no Paraguai!

Limpar
Necessário agendamento prévio do passeio, entre em contato conosco pelo telefone/WhatsApp 45 2102-7795 ou 45 2102-7715.

Confirmação imediata da reserva

Você receberá o voucher de confirmação em instantes.


Sem taxas extras

Nós não temos taxas escondidas. Este é o preço final.

Descrição

IMPORTANTE: ANTES DE EFETUAR A COMPRA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E REALIZE SUA RESERVA!!!

Quando se vai fazer Compras no Paraguai a primeira dúvida que surge é “Em quais lojas devo ir?”, e é bem normal quem ainda não conhece a Tríplice Fronteira ter essa dúvida, afinal, o Paraguai é o maior centro comercial da Tríplice Fronteira, quem nunca acompanhou de perto como é um local de compra em massa, como por exemplo a 25 de Março em São Paulo, não faz ideia de como é. Mas… e vale mesmo a pena comprar no Paraguai então?

Isso você só pode tirar mesmo a prova viajando para Foz do Iguaçu e conferindo de perto, e ao vivo as vantagens de comprar no Paraguai!

Existem muitas lojas grandes, de renome, conhecidas e muito confiáveis no Paraguai, onde você consegue facilmente comprar produtos ORIGINAIS, de marca, com garantia, e até mesmo com troca! É só saber onde comprar, e sempre se informar com quem possui um conhecimento maior sobre a fronteira que você, com o passeio de Compras no Paraguai você consegue um roteiro certo por essas lojas.

Compras no país vizinho

Nós não indicamos que suas compras sejam feitas em camelôs na rua, pois caso você deseje futuramente realizar alguma troca, caso queira ter a acessibilidade caso o seu produto dê algum erro, ou até mesmo garantia e devolução.

Produtos que são comprados na rua, em bancas, ou com vendedores que oferecem mercadorias boca a boca e te encaminham a alguma loja, não possuem quaisquer garantia de boa compra PARA VOCÊ, a maioria não é patenteada, não possui um selo de qualidade, não são de renome, não tem garantia de troca, nem devolução e nada te garante que são mesmo originais.

Então, tome cuidado onde vai comprar, mesmo que os preços no Paraguai sejam exorbitantemente mais baratos, e que nas ruas o peço caia mais ainda, opte por comprar em lojas conhecidas e de confiança!

Horário de funcionamento

As lojas no Paraguai costumam abrir a partir das 7h e fechar por volta de 16h.

Duração 

Os horário pode variar de acordo com o que for comprar. Todavia, as pessoas costumam ficar umas 5 a 6 horas e, Ciudad Del Este.

Acessibilidade

Por ser muito movimentado e em sua maioria as lojas terem apenas escadas, o Paraguai tem baixa acessibilidade.

Idade mínima 

Não existe idade mínima para ir ao Paraguai, desde que os menores de 18 anos estejam acompanhados dos país e com documentação.

Quais os documentos para entrar no Paraguai?

No Paraguai a passagem é um pouco mais fácil, a fiscalização não é tão rigorosa quanto na Argentina e no Brasil. Porém, é necessário que você respeite as leis do país: para entrar só é necessário RG, ter carteira de motorista, e em caso de menores de 18 anos acompanhando, também identidade e autorização reconhecida para migrar em outro país.

Qual moeda devo utilizar? Aceitam cartões?

Para mais facilidade ao consumidor, algumas lojas aceitam cartões internacionais, mas a maioria do comercio trabalha com reais, guarani e dólar. Para grandes compras opte por trocar reais em dólares.

Dicas para as Compras no Paraguai

– Esteja com seus documentos em mãos e atualizados;

– Prepare uma lista com seus desejos antecipadamente;

– Chegue cedo para fazer Compras no Paraguai;

– Peça um descontinho;

– Pesquise os preços em várias lojas e na internet antes;

– Escolha o melhor dia para fazer suas compras de acordo com o dólar;

– Priorize lojas confiáveis;

– Para compras mais caras, troque seu dinheiro por dólar. Para compras bobas e baratas, leve real!

Cuidados a se tomar quando for fazer compras no Paraguai:

Principalmente com a Cota da aduana brasileira: a partir do dia 01/01/2020, a cota para compras foi atualizada e agora é permitido levar até U$500!

Quantidades que são permitidas serem compradas no Paraguai:

  • 12 litros de bebidas alcoólicas;
  • 10 maços (carteiras e não pacotes) contendo, cada um, 20 cigarros;
  • 25 unidades de charutos ou cigarrilhas;
  • 250 gramas de fumo.

Além das quantidades destas mercadorias, poderá trazer até 30 unidades da seguinte forma:

  • ATÉ 20 unidades de mercadorias abaixo de U$5 (no máximo 10 unidades idênticas);
  • ATÉ 10 unidades de mercadorias igual ou acima de U$5 (no máximo 3 unidades idênticas).

Produtos que são PROIBIDOS serem trazidos do Paraguai para o Brasil:

  • Pneus;
  • Bens cuja quantidade, natureza ou variedade revelem intuito comercial ou uso industrial, ou seja, caso você compre muitos produtos iguais, em grandes quantidades, que dê a entender que irá revender;
  • Cigarros e bebidas fabricados no Brasil, destinados à venda exclusivamente no exterior;
  • Substâncias entorpecentes ou drogas;
  • Remédios; De qualquer tipo, seja emagrecedor, suplementos, para cabelo;
  • Armas e munição, sejam de BRINQUEDO ou de verdade, com aparência de armas de verdade, sendo de brinquedo também é apreendido;
  • Bebidas alcoólicas, fumo, cigarros e itens semelhantes, quando trazidos por viajante menor de dezoito anos;
  • Bens ocultos com o intuito de burlar a fiscalização.

Ida e volta em segurança?

Transporte com roteiro pronto até o Paraguai, com a companhia quem conhece a tríplice fronteira, para um dia de compras incrível! Você vai com a Go Iguassu, em uma de nossas vans seguras, climatizadas, confortáveis e confiáveis até a ponte da amizade, onde iremos atravessar com você até o país vizinho.

Nesse caminho daremos várias dicas de onde compras, de quais as melhores e mais confiáveis lojas, e de daremos um roteiro para as suas compras. Após comprar tudo que deseja, faremos novamente o transporte de volta para o Brasil em extrema segurança e conforto, sua única preocupação é em aproveitar o passeio.

Horário de transportes com a Go Iguassu: de segunda a sábado, das 7h às 16h.

Como é feita a venda dos transportes?

– Podem ser retirados em uma das bases da Agência Go Iguassu em horário comercial, sendo estas bases no Tarobá Hotel, Pop Hotel e quiosque em frente ao Parque das Aves.

– Entregues em seu hotel mediante a taxa de entrega.

A taxa de entrega depende da localização do hotel em que irá se hospedar, para saber entre em contato com um de nossos atendentes através de nosso chat online, pela página de contato ou por um dos nossos telefones disponíveis no site. A agência funciona de segunda a sábado das 07h às 22h, e aos domingos das 07h às 20h20.

 

Informação adicional

Tipo de Ingresso

Adulto

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Transporte – Compras no Paraguai”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − dez =